Ampliai a sua tenda


Novo dia e local da Santa Missa da comunidade Exaltai


By Sebah Marques

Amanhã celebraremos nossa última Missa no salão da catedral metropolitana, me lembro a intenção de Monsenhor Viana para este momento de oração que era para que todos aqueles que fossem fazer os cursos ao voltarem pudessem ter um espaço onde vivenciariam a mesma espiritualidade que era disseminada nos cursos, visto que nas paróquias sofriam muito por não haver uma continuidade.

Do Altar para o resto foi uma moção dada pelo Senhor, para que cada vez mais nossa missão e tudo o que fossemos fazer partisse do altar, e é assim que vamos agora lançar redes para águas mais profundas no que tange nosso carisma, que é de acolhimento e de amor a todos aqueles que nos procuram.

Estamos vivendo um novo tempo onde mais e mais pessoas vão se unir a esta experiência de Deus e por conta disto a casa da celebração Exaltai mudará para instituto Padre João Emílio em um novo horário que será domingo, iniciando com o louvor as 18:30 e 19h a Santa Missa.

Esta é a Palavra de Deus para nós neste novo tempo: Is 54,2 - 4b:

“Ampliai a sua barraca e torne maior ainda o lugar onde você mora e não faça economia nisso. Encompride as cordas das barracas e pregue bem as estacas. Pois você vai estender as suas fronteiras para todos os lados. Não tenhas medo pois você não ficará envergonhado, não se assuste, pois você não será humilhado.”

Convoque a todos para estar neste momento de graça e de muito louvor, que o Senhor nos leve para águas mais profunda e que possamos abraçar com todo empenho e vontade a tudo o que Deus tem para nossas vidas.