Todos para Exaltar o nome do Senhor


Exaltar o nome do Senhor


By Redação Exaltai

Diante de um tempo onde exige de cada um de nós, testemunho e fidelidade a Deus e a santa madre Igreja, a comunidade Exaltai surge com uma missão de ser agente transformador e formar agentes transformadores, pessoas que queiram conhecer Jesus, amar e levar a todo o mundo este amor que nos constrange e nos faz a cada dia ser pessoas restauradas e que tenham em si a gratuidade do evangelho.

Para que o evangelho chegue aos corações a comunidade Exaltai através de seu projeto de evangelização leva o Evangelho através de Cursos de Formação, Shows, Acampamentos de oração, acampamentos de conversão, além de várias atividades que levam os jovens e famílias a terem uma experiência única com o Senhor.

A estrutura do projeto tende a alcançar o máximo de pessoas possíveis, levando tudo aquilo que nos foi ensinado por nosso querido co-fundador Monsenhor Viana, quando ele chegava em alguma paróquia, em seu primeiro contato ele dizia: "Eu estou aqui para amar vocês". Queremos amar e levar este amor.

Você pode nos ajudar a evangelizar e fazer parte desta obra, estamos buscando pessoas que possam contribuir mensalmente para as despesas do centro de evangelização, na construção da capela, do rincão, de banheiros e dormitórios. Estamos em processo final de abertura da associação Monsenhor Viana, que também nos proporcionará adquirir recursos. Contamos com você.

Confira os pacotes e veja em qual você poderá nos auxiliar:

Pacote 1: 250,00;

Pacote 2: 200,00;

Pacote 3: 150,00;

Pacote 4: 100,00;

Pacote 5: 50,00;

Pacote 6: Livre;

O Depósito deverá ser feito nesta conta pessoal até que a conta da associação esteja aberta.

BANCO: Caixa Econômica Federal

NOME: Sebastião Marques Coelho

AGÊNCIA: 3029

OPERAÇÃO: 013

CONTA: 21203-0

Adquira também os CDs da Produtora Exaltai: Hoje estamos apresentando a artista Ana Oliveira, que lança seu primeiro CD Aurora. O mesmo pode ser adquirido com algum membro do projeto Exaltai. Tudo isto para que evangelizemos, com maior abrangência possível.

Que Deus nos abençoe e nos guarde e nos preserve de todo o mal, Monsenhor Viana nos ensinou a não ajuntar dinheiro, mas para cada campanha, para cada situação que necessário contar uns com os outros, com a providência de Deus, deixaremos todos cientes de todos os gastos, que a comunidade tem, e lembrando que no final de 10 anos estaremos fazendo um lance se assim for da vontade de nosso Senhor pelo sítio. Iremos trabalhar também com eventos que nos auxiliará nos gastos, quando estivermos em nome de Jesus estruturados, não haverá necessidade das contribuições, mas Com trabalho e empenho conseguiremos transformar nossa arquidiocese, nossos jovens, famílias. Tudo isto para a glória de Deus.

Sebastião Marques (Sebah Marques)

Fundador Comunidade Exaltai