Casais em Renovados em avivamento


Minha casa será casa de benção, minha casa será cada de adoração


By Redação Exaltai

Os casais renovados do projeto Exaltai estiveram no último domingo em Petrópolis para vivenciarem um momento de oração e fortalecimento, visto que em maio estaremos ministrando o acampamento para casais em nossa arquidiocese.

Os casais passaram o dia em louvor e adoração e retornaram a noite para o momento de oração de casais de nossa arquidiocese. Foi um domingo corrido mas gerado e pensado no coração para nossas famílias estivesse mais unidas e caminhando em santidade.

Muito aprendizado aconteceu neste domingo, e a fidelidade a Deus e ao carisma da comunidade Exaltai em levar as famílias para Deus foi novamente confirmada nos corações da equipe.

A noite de louvor foi um momento de grande riqueza e alegria para aqueles que estiveram lá, confirmando o que Deus tinha falado em seus corações em Petrópolis e partilhando conosco as maravilhas que o Senhor iria realizar.

A pregação de Jucélio e Lidiane Wessling foi um aprofundamento no amor de Deus para conosco, nos levando a vivermos a intimidade com o Senhor em nossas casas e família.

Minha casa será casa de benção, minha casa será casa de adoração. Nos vemos na próxima noite de louvor para casais