Restaurados pelo amor


Família é o plano de amor que Deus nos deixou.


By Redação Exaltai

A comunidade Exaltai – Casais renovados em parceria com o movimento casais restaurados da diocese de Petrópolis realizaram nos dias 22 e 23 de julho o retiro restaurados pelo amor, que é um curo do programa que tem como objetivo restaurar as famílias a partir dos casais.

Todos os que estiveram no retiro puderam ter uma experiência única do amor de Deus, puderam compreender um pouco mais o quanto a família é o plano de amor de Deus para nosso mundo, para as nossas comunidades, para a nossa sociedade. Entendemos que aí está a solução para os conflitos que hoje assolam o mundo, e também é a maneira de apressar a volta de nosso Deus que virá em Sua glória.

Difícil é transmitir com palavras o que aconteceu em nossas vidas nos últimos dias. Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam expressar o quanto Deus se manifestou, diz Bruno, coordenador da área para famílias do Projeto Exaltai e membro consagrado da comunidade.

Sabemos que ainda muito se tem para fazer, e Deus conta conosco para poder levarmos as famílias o quão maravilhoso é estar em Sua presença e o quanto é maravilhoso ser uma família que ora unida, que vence unida e que permanece na presença de Deus.

Não perca você também no próximo dia 06 de agosto os casais estarão na noite de louvor para casais no instituto Pe João Emílio, em oração por todas as famílias, venha viver conosco cuja a pregação será ministrada pelo nosso querido Dom Gil, venha viver conosco esta grande benção.