Uma nova família

Deus fez nova todas as coisas, obrigado Senhor.

Daniele Gatti

Tudo começou no dia 27/06, travei a coluna, fui em 3 ortopedista, o terceiro foi no dia 05/07 e me disse que eu poderia estar com depressão. Para mim foi um susto, tanto para mim quanto para minha família. No dia 06 fui ao médico e ele me passou uns antidepressivos e me pesou, eu estava com 58kg e ele me disse pra eu voltar no dia 12, e quanto voltei já havia perdido mais 3kg, ele me encaminhou para psiquiatra. Comecei fazer o tratamento mais não deu certo, eu estava tomando rivotril de 2ml e ele não me desmontava pelo contrário me mantinha ligada, dormia até 1:30 e ficava acordada até 6:30, dormia de novo até as 8 ou 9 horas, minha mãe me pegava todos os dias, durante uma semana toda arranhada, minhas pernas, meus braços, minhas costas e meu rosto, parei de me arranhar depois q terminei meu noivado que não me fazia nada bem, porque o que eu conseguia com a psicóloga que eu ia uma vez por semana ele acabava com tudo no final de semana. Voltei ao psiquiatra e aí ela trocou o medicamento, mandou tomar rivotril e donarem, tive uma reação terrível muita dor de cabeça, ai troquei de médico e agora as medicações estão certas.

Eu durante a depressão tive momentos em q tentei tirar minha vida, com facas, com remédios, pensava em me enforcar, pensava em enfiar na frente do trem mas Deus não deixou e Eu sempre pensava nos meus pais que são tudo na minha vida.

Eu hoje falo que estou bem, que Deus já me curou. Perto do que eu já tive não tenho nada mais. Esse final de semana que se passou parece que tudo o que foi falado foi para mim, pois semana passada eu estava muito deprimida, tentei me matar de novo, estava tendo recaídas pelo meu ex-noivo, muito deprimida, muito mesmo, no encontro(Curso Emaús), conheci pessoas maravilhosas, que eu quero levar pra minha vida toda, você Sabe e sua esposa foram pessoas maravilhosas na minha vida, sou grata por cada momento que passei junto de vocês.

Quando saí de lá, sai uma nova pessoa, renovada, de alma limpa, coração tranquilo.

Obrigado pela nova família que eu ganhei.

  •